São Paulo

São Paulo

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pelada na Australia


Caro Leitor.

Esse final de semana tive minha primeira `pelada` aqui na Australia. Calma! Eu não sai correndo pelado pelas ruas australianas ou dormi com nenhuma garota aqui. Quando me refiro a pela digo aquela partida de futebol com um monte de caras ruins que so opinam e acham que jogam muito.

Foi muito bacana porque; primeiro foi na australia; segundo jogar futebol e dar os comandos em ingles é terrivelmente dificil; o time era bem misto com holandeses, argentinos, espanhois, australianos, brasileiros, italianos, indianos e franceses; jogamos em uma quadra improvisada e fizemos os gols com nossas mochilas - era uma quadra de basquete; tivemos de passar por um buraco na cerca da quadra - me senti com 12 anos de novo!

Antes de continuar o post, como Argentino é F-O-L-G-A-D-O, meu Deus! Por que? Pois se acham demais, que jogam muito, que sao os melhores e odeiam a gente. Conheci um dos argentinos que alias também se chamava Diego - infelicidade a minha - que já foi dizando; `spanish speakers against Brazilians`. O detalhe que só tinha eu e o Ricardo de Brasileiro. Risos, ai soltei uma, todo mundo contra o Brasil quem perder doa dinheiro pros Argentinos voltar pra casa.

Acho que eles nao gostaram muito da minha piada ou nao entenderam minha `piada` em ingles, risos.

Em fim, outra coisa bacana que aconteceu foi que os argentinos e os espanhois se uniram para montar time de apenas spanish speakers, os holandeses e italianos correram pra montar um time com os dois brasileiros achando que seriamos o Ronaldinho e o Kaká. Doce ilusao, pois eu nao jogo absolutamente nada e o Ricardo estava tão fora de forma que so comecou a jogar bola quando nao sentia mais as pernas, risos. Desculpa cara, nao podia perder a piada.

Em fim, eu só corria pra lá e prá cá, pois a unica coisa que tinha era preparo fisico. Alias estavamos jogando com uma bola que mais parecia uma bexiga e com tenis de corrida, ou seja, o que era ruim ficou ainda pior.

Concluindo, os holandeses ficaram puto conosco pois apostaram todas as fichas em nós. Há, doce ilusao de novo.

Mas foi bacana, marcamos de continuar a se ver e jogar todo o final de semana. Vamos ver conseguimos manter o ritmo. Risos.

No proximo post irei falar sobre o jogo de basquete que participei aqui na Australia, com um chileno, frances, australiano, koreanos e japoneses. Mas isso é uma outra história.

Essa é uma classica pelada brasileira, com direito a trave de madeira e bola remendada.

Essa foto coloquei pra sacanear... Pelada, sacou?

Esse foi o sentimento que tive ao passar de baixo da cerca (um garoto de 12 anos), precisava ver os holandeses indigandos por termos feito isso. Grave delito, risos.

Nao, conserteza nao teve lances bonitos como essa bicicleta. coloquei apenas por que... A sei la'!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário