São Paulo

São Paulo

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Choco Pizza


Caro Leitor.

A saudade do Brasil é muita nessa periodo da viagem. Qualquer coisa que me faz lembrar nosso país dou uma atencao redobrada. Quero dizer, se escuto uma musica do Brasil na rua ou se vejo alguem vestindo uma camisa do Brasil - normalmente de futebol - pessoas conversando portugues na rua, propagandas sobre Jui-Jistsu (aqui muito reconhecido, alias ouso afirmar que no mundo todo) tento parar e escutar, ver ler ou me informar.

Bacana esse tipo de sentimento, normalmente nao damos a minima pelo nosso pais. Sei dos problemas, alias inumeros, muitos deles me deixam pé da vida e invergonhado, mas nasci no Brasil, é minha patria, meu país, meu lugar.

Em fim, ficamos sabendo de um lugar - aqui na city - que vendia pizza de chocolate. Fomos obrigados a conferir se a `choco pizza` era a mesma ou melhor que a do Brasil.

Infelizmente não, mais uma vez afirmo que Australiano nao sabe o que pizza. É boa porque é chocolate, mas está longe de ser a pizza do `graminhas*`! Pensou que eu esqueceria Maiana, longe disso! Risos.

Em fim, a pizza ( a massa) trata-se de um pao-sirio, com chocolate derretido em cima, algumas finas fatias de banana e morando, com marshemellow e cereais. Além do preco alto ($16,00) o tamanho é minusculo.

Visitamos esse lutar - como se fosse uma cafeteria - que fica perto do Melbourne central (Swantson St com Little Lonsdale ) com os amigos da classe. Antes de provar a Choco Pizza eles estavam todos curiosos para saber como era e questionando como era possivel existir uma pizza de chocolate. Pareciam criancas indo para o McDonald's pela primeira vez prova um Mclanche Feliz.

Detalhe; a maioria de meus amigos sao da Asia e, infelizmente, esse tipo de comida nao é muito comum no pais deles.

Com a trupe reunida fomos e desgustamos a pizza, tivemos uma tarde adoravel - apos um hard-day com diversos exams e assignments.

Confira as fotos;

Esse é o So from japan, temos um problema com ele... normalmente costumamos usar muito a palavra em ingles so (= então) que tem a mesma pronuncia que o nome do So. Entao ele sempre pensa que estamos falando sobre ele ou chamando seu nome.

Hum.... Gostoso, ainda mais que estava um baita frio... Okay, atualmente esta mais frio, estava procurando uma justificativa para a minha gula.

A galera curiosa para saber o que era uma pizza feita dwe chocolate.

So from Japana e Hawold from Koera, tomando `gelandinho` com menos de 8 graus. Fala serio!

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário