São Paulo

São Paulo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pe na Estrada: Cairns PARTE 4


Okay, a viagem em Cape Tribuation me deixou esgotado. Pois foi um dia corrido. Como estava precisando `relaxar` fui para em uma ilha (sugestao de meu grande amigo Joel em Melbourne) chamada Dunk Island.

Trata-se de uma pequena ilha proxima de Mission Beach que tem um resort completo (Academia, aeroporto, parque aquaticos, quadras poliesportiva e etc.). Confesso que so descobri isso quando cheguei la. Pois estava pensando que seria similia a Fitzroy Island. Tive de pagar um adicional de $40 dolares para ter acesso as facilidades do resort.

Foi muito bacana, quero dizer, tive um dia relax total. Valeu pra pensar na vida, rever meus objetivos pessoais, meu desempenho perante a vida e etc. Esta ai uma coisa que tenho dado muito valor, pensar na vida. Esse negócio de `Nao tenho tempo pra isso` é um dos grande erros que vinha cometendo. Acredito que é muito sabio parar, assim que possivel, mesmo que por alguns instante para refletir e fazer uma balanco das suas decisoes. Averiguar se estao funcionando ou nao.

Voltando pra Cairns, retirei minha bagagem no Backpacker. Me despedi de meus amigos e subi no Onibus tendo em vista a proxima parada Townsville, Magnetic Island e nao olhando pra trás.

Agradeco a Deus por te visto o que vi, ter aprendido o que aprendi, vivenciado tudo isso e estar podendo compartilhando com todos voces.


O dia comecou feio, mas ai o tempo abriu.... Beleza!

O meu modesto almoco... Nao tive o que reclamar... Fui bem tratado.

Para voce ter uma ideia de como passei o dia.... Deitado pensando na vida.

Beleza de vista, nao é?

A ilha Dunk Island.

O dia estava feiozinho.

Até o proximo post.

Fique com Deus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário