São Paulo

São Paulo

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pe na Estrada: New Castle

Caro Leitor.

Apos o dia exaustivo em C. Harbour, fomos para cidade de New Castle. Como passamos a noite no onibus, chegamos em New Castle por volta das 6 da manha. O tempo já havia se transformado totalmente; frio e molhado.

Como o hostel ainda estava fechado, encontramos um café que tinha acabado de abrir, nos sentamos e deliciamos algo quente logo pela manha. Aproveitei tambem para carregar minha camera que estava sem bateria.

Tempos depois voltamos ao Hostel, deixamos as malas no Luggage Store e fomos procurar subrimentos. Marco precisava de novos tenis, pois os seus continuavam molhados. E eu estava precisando de uma mochila menor, pois minha pasta não estava mais `suportando a viagem de backpack`.

Andando pela cidade de New Castle nos sentimos em uma cidadezinha pequena em Londres, com casas pequenas e antigas, clima frio e humido, ceu cinza e muitos idosos andando pela rua. Alem de muitos estudantes devido a grande universidade que tinha na cidade.

Demos uma volta pelas praias, porto, farol e voltamos pra o hostel que lembrava uma velha e grande mansão inglesa, com laleira e tudo que se tinha direito. Muitissimo bacana. A noite fomos a um PUB com algumas pessoas do hostels jogar bingo! Confeço que fizemos isso para jantar de graça, pois o Bingo era patrocinado pelo Hostel que fornecia a janta.

No dia seguinte fomos visitar a base militar que tem na cidade. Nela tinha um museum com alguns modelos de caças utilizados pela Aeronáutica da Austrália. Bacana!

Dia seguinte, Pé na estrada. Desta vez, caro Leitor o destino será meu ultimo aqui na Austrália. Sydney a maior e mais famosa cidade de OZ.

Olha a cara de felicidade do Garoto!

A Praia de New Castle e ao fundo o Lighthouse.

O Lighthouse.

O relógio ao centro da Cidade.

A entrada da piscina publica da cidade.

O Marco tirou essa foto. Tem uma visão muito boa esse garoto!

Fiquem com Deus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário