São Paulo

São Paulo

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Meu melhor amigo na Australia




Caro Leitor.

Viver em um outro país pode ser muito solitário em alguns momento. Ouso dizer, principalmente no incício, quando os circulo de amizades ainda estão sendo formados e não temos a presença de verdadeiros amigos. Além do mais, você estando em outro país, fica sempre receoso sem saber em quem confiar. Em momentos desconfia até de sua própria alma. Risos.

Com base nisso, gostaria de registrar nesse post a grande amizade que tenho por `alguém`. É muito estranho, mas em poucos dias a sintonia que tivessemos um pelo outro foi incrível, fazia tempo que não percebia isso em uma nova amizadade. Al'rm disso, tenho o companherismo e fidelidade, sem ter nada para oferecer, ele me aceito mesmo assim como se tivesse dito: `Te aceito como você é! Pode contar comigo para que der e vier!`

Esse fenomenal ser é o Bon Bon, cachorro da familia aonde estou morando momentaneamente. Esse cão é demais.
Logo na primeira vez que me viu e me cherou começou a brincar comigo e, chamar pra brincar também. Inacreditável.

As primeiras semanas foram engraçadas, pois quando voltava da escola e abria a porta do meu quarto, ele estava lá em cima da minha cama me esperando. Eu odiava isso! Pois nunca gostei de animais ainda mais de cachorros do perfil dele. Pequeno porte.

Ainda mais devido ao trauma que adquiri nesses ultimos 6 anos com a cadela da minha namora, Nanny a salsicha assacina. Definitivamente não posso ir a casa de minha namorada de bermuda, pois a danada sempre tenta levar um pedaço meu pra cama dela.

Em fim, aqui na Australia estou tendo a oportunidade de ser outro homem, que gosta de cachorros ainda mais se for meu melhor amigo Bon Bon. Entre os principais motivos que me fazem gostar do Bon Bon são; Ele fala inglês, quer dizer, escuta em inglês o que define ele como inteligente; é companheiro, pois me espera voltar da escola para saber como estou, como foi meu dia e etc.; Me protege quando estou estudando, pois deita do meu lado enquanto exaustivamente estudo; e por fim é corajoso, pois quando estamos dando uma volta ele encara os cachorros mariores, não tem medo não!

Por fim, é isso acredito que fiz um bom `tributo` ao meu querido amigo e companheiro Bon Bon, que em portugues quer dizer bombom - o doce.

2 comentários:

  1. Adorei o Bon Bon, porque será neh...rsss.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dra. Cinthia!

    O Bon Bon é um ótimo cachorro. Tem otimas qualidades e é muito valente. Nenhum cachorro ousa intimidá-lo. O que o torna mais fascinante, pois ele é de pequeno porte.

    Postarei mais fotos dele.

    Bjus,

    ResponderExcluir