São Paulo

São Paulo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Puffing Billy


Caro Leitor.

Conforme havia lhe dito anteriormente, tenho uma semana very busy, entao todo final de semana tento fazer algum passeio interessante pela cidade de Melbourne e, é claro, gastar o menos possivel.

Junto com alguns amigos, visitamos a cidade de Puffing Billy, trata-se de uma pequena cidade do interior de Melbourne. É muito longe. Para ir até lá você pode ir by train, basta ir até a Flinders Station e pegar um train até BENTHLY. Lá você pega um train - muito antigo - para Puffing Billy.

Eu e meus amigos nos encontramos nas escadarias de Flinders Station, como de costume. Tiramos algumas `Funny Pictures` como diz meu amigo June e partimos para Benthly station.

Um dica: Se voce ja utiliza o weekly ticket do train, independente da zona (1 ou 2) você pode frequentar qualquer zona (apenas no final de semana) sem ter de pagar algo a mais.

Ao chegarmos em Benthly station, caminhamos até a Puffing Billy station é, praticamente ao lado da estacao de trem. Lá tivemos de desembolsar A$ 32,00, sendo um ticket de ida e volta e com desconto de estudante.

O train é uma das reliquias mais preciosas de Melbourne, pois foi restaurado e esta em perfeitas condicoes. Eu e meu amigos dominamos o um dos vagoes. Leva aproximadamente 30 a 40 minutos até chegar em Lakeside. Lá existe um enorme parque e uma pequena cidade. É perfeito para caminhar, andar de `patinho` no lago e fazer um piquinique. Só isso!

Estava conversando com meu amigo June e chegamos a seguinte conclusao: `Se tivessemos ido sozinhos teriamos ficados muito possessos`. Pois, só tem isso na cidade, mas nada.

Após passarmos algumas horas lá e voltarmos para a cidade, fizemos um breve tour pela cidade de Melbourne e cada um seguiu a sua trilha.

Essa foto quem tirou foi uma amiga minha... a Cana.

Essa era uma parte da vegetacao do park em Puffing Billy.

É meu, pensa que brincadeira... Tentar nadar no lago irá lhe custar duzentinhos!

June e Jaxier da Spain... Estavam loucos pra fazer um piquinique... Com chanpagne e vinho!

Essa era uma balanca que tinha na estacao. Para ver seu peso tinha que colocar uma moeda de 0,20 penny.... Por que nao pensei nisso antes!

Essa é a minha amiga Cana. Sem mais comentários!

Javier, Cana e Shiori estavam muito alegres, acho que foi o vinho!

A vista da ponte em Puffing Billy, muito bacana!

Esse é o June... Eu sei, eu sei ... ele parece o Jaspion!

Até mais ver.

Um comentário: