São Paulo

São Paulo

segunda-feira, 1 de março de 2010

Farewell Party da Kana

Caro Leitor.

Na escola conhecemos muitas pessoas e de todos os lugares do mundo; China, Japao; Korea; Thailand; Colombia; India; Turk; Arabia Saudita; Italia; Alemanha; Suiça; França; Espanha; Brasil e demais tantos outros.

O mais bacana é que , mesmo com esse vai-e-vem de estudantes de todas as partes do mundo é possivel fazer boas amizades, ouso dizer GRANDES amizades!

Muitas vezes quando voce está chegando, muitos estao indo como se fosse um ciclo totalmente continuo e `infinito`.

Como de costume, normalmente o curso de todos acaba em uma sexta-feira (normalmente a ultima de cada mes) e entao, para `matar` a possivel saudade que iremos ter dessa pessoa, vamos pra onde? Muitas vezes para o Pub.

Nao me interprete mal, quando digo Pub nao significa que todos bebem até cair e alguns deles até dormem na rua. Pode ser que isso aconteca com alguns, mas com a maioria nao.

Minha amiga Kana do Japao, finalizou nesta ultima sexta-feira de Fevereiro seu curso, entao fomos para um Pub, perto da escola sentar e comemorar mais essa vitoria em sua vida. Todos beberam, com minha excecao. Fiquei na Lemonade... É melhor assim!

Dentre os amigos que foram (poucos por que a outra metade foi pra a festa Brasileira que teve aqui em Melbourne) ; Andrés from Colombia, Won Jun from Korea, Cathy from Korea, Sophia from Korea, Kana from Japan e Eu.

Foi muito bacana, tiramos `funny pictures` como diria o Jun e demos boas risadas. É muito bom, ter esses momentos aqui, mesmo que sejam breve, pois a solidao toma realmente conta de voce consequentemente a depressao.

Outra coisa bacana é que estudante TEM DESCONTO NO PUB. Parece brincadeira mas nao, tem alguns kits promocionais, tipo pague um leve dois ou compre uma Jag (Jarra de cerveja) e tenha 10% de desconto.

Em fim, uma parte muito engracada e curiosa foi quando fui pedir uma Lemonade para o garcom... Em quanto nao disse a palavra na pronuncia e entonação correta o cara nao entendeu.

Lemonade (= Limonada)
Pronunciation = /Lémoneid/

Estou evitando escrever um pouco sobre o arduo trabalho de se viver e estudar na Australia por um tempo, para não dar a impressao que APENAS VIVO EM FUNCAO DISSO. Sim, me dedico muito aos meus estudos, como disse anteriormente tenho estudado cerca de 8 consecutivas diariamente aos final de semana 6 horas. O ritmo é muito semelhante de quem está estudando para o vestibular.

Mas amo muito tudo isso e busco honrar Deus que me deu essa grande oportunidade e presente!
Quantos nao gostariam poder apenas estudar no exterior e desfrutar do conhecimento de uma nova cultura e nao tem essa condicao? Muitos apenas no Brasil!

Fico por aqui.

O June ganhou uma moeda da sorte da Kana e, para nao perde-la decidiu engolir!

Minha `pequena` mao e nossas moedas da sorte do Japao.

Eu a esqueda e June a direta, a Jarra de cerveja ao meio. EU NAO BEBO!

Sophia a esquerda, Kana no meio e Cathy a esquerda!

A galerinha do mal antes de ir para o Pub. Estou ao centro fazendo propaganda do protetor Sundown - queria ir para a praia nao para o Pub.

Fiquem com Deus!

Um comentário: