São Paulo

São Paulo

sábado, 6 de março de 2010

Farewell Party do June


Caro Leitor.

Nesta ultima sexta-feira, um dos meus GRANDES AMIGOS, deu uma festa de despedida, pois infelizmente ele terá de voltar para a Korea e prestar servico militar - na Korea é obrigatorio pelo tempo e 2 anos!

Como já havia comentado aqui antes, conheci o June na Embassy e se tornarmos grandes amigos desde entao. É um cara muito especial pra mim, pois é prestativo e nao tem preconceitos o que é uma coisa muito dificil de se encontrar quando se estuda em outro pais!

Em fim, foi uma festa simples com Barbecue em sua Share house na City. Foram Eu, Kana do Japao, Sophia da Korea, Cathy da Korea, Emili da France e o June!

Foi bacana, pois podemos dar grande e boas risadas lá, discutindo o porque a dificuldade de se aprender o maldito Ingles Australiano e as palavras que nossas linguas tem em comum.

Apos jantarmos fomos para o Carlton Gardens, que é localizado em frente ao apartment. Lá soltamos alguns fogos, fomo abordados por bebados - queriam porque queriam nos oferecer cigarro - e fizemos, é claro, `funny pictures`.

As fotos ficaram muito bacanas, como voces podem conferir nas imagens a seguir:


Segue uma dedicatoria a um grand amigo:

June, muito obrigado por tudo! Pelo companherismo, pela possibilidade de compreender e ser compreendido. Lhe desejo um otimo futuro, saude e a Bençao de Deus a voce e sua familia. Foi otimo ter conhecido voce!


Royal Melbourne Exhibition, a noite é fantastico!

Após o barbecue fomos para o Carlton Garden e `fizemos` essa foto, com fogos de artificio. O correto é J-U-N-E-HEART, mas nao tenho cordenacao motora e fiz um U ao inves de J.

No apartamento do June, Cathy, June, Sophia, Emili - Franca, Kana e Eu. Notem que no fundo da sala fizeram um quarto!

Essa é a turma, a esquerda Andres da Colombia - boné, Wu atras - China, Cathy da Korea, Mateo da Colombia, Natalia da Colombia, Morrice da Thailand, Andrés de touca - da Colombia, Bin - da China, Simon ao fundo, Ricardo do Brasil ao centro, June da Korea, Xavier da Espanha ao fundo e Eu.

Eu e June, como sempre funny pictures!
Até o proximo post!

Um comentário: