São Paulo

São Paulo

terça-feira, 2 de março de 2010

Melbourne Museum: Atendendo a pedidos!

Caro Leitor!

Atendendo a Pedidos. Estou `postando` as imagens da aranha do Brasil que vi no Melbourne Museum semanas atrás! Recebi inumeros comentarios e email, me questionando porque eu nao coloquei a imagem da aranha no post do Melbourne Museum. Que isso era inaceitavel e etc.

Ontem a noite estava lendo alguns comentarios e escrevendo os novos Post quando uma `pequena` aranha - parecida com a do filme do Spiderman - desceu pela sua teia até minha Desk, proximo ao meu phone!

É claro que a primeira reacao foi correr! Apos alguns segundos, refleti e decidi matá-la! Pois caso contrario nao iria conseguir dormir a noite! Fiz isso mas tive problemas para dormir a noite, pois fiquei imaginado se algum `parente` dessa aranha poderia querer se vingar e atacar-me pela noite! Cruz credo!

Entao, voltando ao subject principal do post, para satisfazer a necessidade de alguns curiosos e biologas-veterinarias com um plena saudade de seu namorado (s), segue as fotos!

Essa é a `famosa` aranha Brasiliera que vi no Museum. Ouch!

E para provar que era Brasileira, segue a imagem da placa!

Ate mais ver!

Um comentário: