São Paulo

São Paulo

terça-feira, 2 de março de 2010

Virou Brazil!

Caros Leitor!

Há alguns minutos atrás estava sentado no banco da praça que tem em frente a State Library of Victoria, aqui em Melbourne City. Estava esperando a abertura das biblioteca, quando me deparei com uma cena muito bacana!

Em frente a biblioteca do outro lado da rua tem um ponto de Tram - bondinho - e hoje nao sei o porque estava lotado, demais!

Na hora, foi inevitavel, lembrei de nosso querido pais o Brasil! Foi muito bom assistir essas cenas que, inclusive, tirei algumas fotos para mostrar pra voces!

É inacreditavel o que o sentimento de saudade nao faz com uma pessoa, pois estou com tanta saudade de meu pais e das coisas que tem lá que, até os aspectos negativos como o pessimo transporte da cidade, sinto falta.

Outro dia estava conversando com minha namorada e ela, tristemente, me contou que no domingo nao consegiu fazer a prova de um concurso que estava prestando, pois a famosa Marginal Tiete estava completamente congestionada em pleno domingao a tarde!

É, acredito que está mais do que na hora de nossos exelentissimos governantes desenvolverem de uma forma mais eficiente o transporte publico em nosso pais, assim como ruas, avenidas, tuneis, viadutos, estradas e demais acessos!

Cabe a nós, eleitores, selecionar de uma maneira, tambem mais eficiente os politicos que representam nosso voto! Pense nisso!

Segue as fotos:

Notem que ao funto tem um ponto e algumas pessoas esperando o Tram que esta a esquerda da foto...É muito engracado ver isso aqui, pois normalmente nao se tem filas... nao nessa proporcao!

Um pouco mais perto... Haha que saudade do meu Brasil Brasileiro!

Tinha muita gente na fila que nao estava gostando ou compreendendo muito bem o que estaca acontecendo! Hehe.



Nessa tem como se ter uma ideia melhor... É nao é so no Brasil que encontramos esse tipo de situacao!

Ate o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário