São Paulo

São Paulo

segunda-feira, 22 de março de 2010

Update!


Caro Leitor!

Estou ausente nesses ultimos dias por inumeras razoes. Peco suas desculpas por isso.
Estou morando em um Backpacker aqui em Melbourne, como havia dito em um post anterior. E a privacidade aqui nao é um ponto forte.

Alem disso, tenho tido problemas para usar a internet daqui, pois imagine milhares de pessoas tentando utilizar uma wireless ao mesmo tempo, sempre congestionada.

Finalmente encontrei um lugar para morar, uma sharehouse perto daqui. Com alguns estudante de todos os lugares do mundo. Em breve escrevo com mais detalhes.

Estou estudando demais, isso nao é novidade, estou muito estressado, isso tambem nao é novidade.

Meus amigos brasileiros estao sempre se metendo em encrencas; conheco dois aqui dos milhares que tem nessa cidade. Um foi preso porque estava bebado e foi pego pela policia MIJANDO na rua. hahahahah. Explico melhor em outro post.

O outro devera pagar uma multa por andar no Tram - bondinho - sem o ticket. Nessa brincadeira o cara tera de desembolsar quase Au$ 200,00. Vai brincando vai.

Nesse ultimo final de semana participei de um campeonato de Judo aqui em Melbourne Australia. Estive me preparando nesses ultimos meses, mas foi MUITO mas MUITO dificil.

Infelizmente nao foi dessa vez que levarei alguma medalha pra o Brasil, mas sou brasileiro e nao desisto nunca! Valeu pela experiencia do meu primeiro campeonato internacional de Judo.

Mas fico por aqui, estarei escrevendo sobre a vida noturna de Melbourne, curiosidades que acontece com meus amigos, alguns tour que fiz e coisas do tipo.

Aguardem.

Fiquem com Deus,

Diego Felix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário